O Rei do Universo Infinito Jesus Cristo

O Rei do Universo Infinito Jesus Cristo

A Criação do Universo

Minas das Minas Gerais

The Teacher Nosso Mestre

A Biosev, Segunda Maior Processadora Global de Cana-de-açúcar, Recebeu o Sêlo Energia Verde

 Biosev recebe sêlo Energia Verde que atesta a eficiência e sustentabilidade na geração de energia A Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, recebeu o Selo Energia Verde da União da Indústria de Cana-de-Açúcar – ÚNICA e a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE. O certificado foi concedido para a usina Santa Elisa, localizada em Sertãozinho (SP), e atesta a eficiência e sustentabilidade da empresa na geração de energia a partir da bioenergia de cana-de-açúcar. O selo é entregue apenas para as usinas geradoras de bioeletricidade que atendem requisitos de eficiência energética e também aos critérios de sustentabilidade do Protocolo Agroambiental do Setor Sucroenergético, assinado pelo governo paulista e pelo o setor em 2007. Além da usina Santa Elisa, a Biosev também tem a certificação nas unidades Passa Tempo (MS), Rio Brilhante (MS) e Lagoa da Prata (MG). O Selo Energia Verde foi entregue em cerimônia realizada no dia 24 de agosto de 2016, durante a Fenasucro & Agrocana 2016.


A Biosev, Segunda Maior Processadora Global de Cana-de-Açúcar, Recebeu o Sêlo Energia Verde




A fim de reafirmar seu compromisso com a sustentabilidade e com a cidadania, a Biosev aderiu voluntariamente a acordos empresariais nacionais e internacionais, além de ter como referência para o desenvolvimento de seu trabalho de responsabilidade social as normas relacionadas a essa questão. 
Programas:
 Relacionamento Com as Comunidades 
Conheça os programas que a Biosev mantém para promover a integração com as comunidades e o poder público nas regiões onde estão localizadas suas unidades de operação. 
Incentivos Fiscais:
 Apoio ao Esporte e à Cultura 
Por meio de leis de incentivo fiscal, a Biosev apoia vários projetos para beneficiar as comunidades próximas às suas unidades de operação.

Nenhum comentário: